Audiência da TV

“Câmera Record” bate recorde de audiência, mas perde para o SBT nesta quinta-feira (07)

O “Câmera Record”, é exibido nas noites de quinta-feira da emissora. O programa apresentado por Marcos Hummel bateu seu recorde de audiência na noite de ontem (7). De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração jornalística marcou 10 pontos de média na Grande São Paulo e obteve seu maior índice desde que estreou em novo dia, no início deste ano.

Mas, o programa ocupou a terceira colocação e acabou não conseguindo vencer o SBT, que exibia no mesmo horário, o “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa”, a emissora de Silvio Santos se manteve na vice-liderança com 11 pontos de média.

A atração mostrou como grande destaque como está a vida do ex-integrante do grupo Raça Negra, Edson Café, que foi encontrado morando nas ruas de São Paulo, ele fez parte da formação original do grupo, que nos anos 90 tinha músicas como “Cheia de Manias” nas mais pedidas das rádios.

Veja também:

“Antigamente, há um tempo atrás, eu dormia em hotéis cinco estrelas. Hoje em dia, eu durmo na praça olhando para as estrelas. Tem dia que eu almoço e num janto. Tem dia que eu janto e não almoço”, afirmou ao programa. O “Câmera Record” vai ao ar toda quinta-feira, a partir das 22h30.

Marcos Hummel comanda o "Câmera Record"

Marcos Hummel comanda o “Câmera Record”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar