Vai Passar na TV

“Câmera Record” (30/06/16): Os irmãos dos famosos que também sonham em ser conhecidos

O “Câmera Record” da próxima quinta-feira (30/06) vai falar sobre irmãos que sempre brigam, disputam as melhores notas da escola e que se unem para driblar as regras da casa. Porém nessa relação de amor e ódio muitas vezes a admiração também aparece, ainda mais quando um acaba se tornando famoso e conhecido do público.

A equipe do programa vai até a mansão onde mora a família de Lucas Lucco, eles conversarão sobre a luta do caçula para conseguir emplacar a carreira.  Leandro, sonha em ser um grande DJ, foi ele também quem ajudou o irmão quando Lucas revelou publicamente que sofria com depressão.

“Quando eu fiquei sabendo, eu nem quis acreditar que ele tinha isso. A gente passou a ficar mais lá com ele no RJ, passei a acompanhar ele também. E isso foi passando aos poucos, sabe?“, conta Leandro. E ainda no jornalístico , Kátia Aveiro a irmã de Cristiano Ronaldo que revela se incomodar quando as pessoas só falam do irmão dela:  “Todos os dias eu sofro isso na pele: é um abraço pro seu irmão, um beijo pro teu irmão, teu irmão é o maior” revela ela. O “Câmera Record” vai ao ar na próxima quinta-feira (30/06) logo após o “Jornal da Record”.

Marcos Hummel comanda o "Câmera Record"
Marcos Hummel comanda o “Câmera Record” (Foto: Divulgação)