“Câmera Record” (26/05/16): A história do artista que perdeu tudo e virou flanelinha

Imagine uma pessoa que ganha muito dinheiro e tem uma vida confortável, mas ela acaba perdendo tudo e vai trabalhar nas ruas. Essa é a história que o “Câmera Record” vai contar na próxima quinta-feira (26/05/16), a atração vai mostrar o artista que contracenava com famosos, frequentava camarins, tinha as contas de casa absolutamente em dia.

Porém de um dia para outro ele perdeu tudo e viu  o mundo artístico ficar cada vez mais distante, para sustentar a família hoje ele trabalha como flanelinha. O jornalístico encontrou ele na  Zona Norte de São Paulo, o humorista ficou conhecido como “Alegria”.

Ele ainda trabalhou na televisão por dois anos, mas hoje em dia nas ruas entre muitos xingamentos e disputa com outros guardadores ele ganha em média 50 reais por dia. A atração ainda vai mostrar onde ele está morando e se surpreendem quando ele revela que faz coxinhas para ajudar nas despesas. O “Câmera Record” será exibido na próxima quinta-feira (26/05), logo após o “Jornal da Record.

Marcos Hummel comanda o "Câmera Record"
Marcos Hummel comanda o “Câmera Record”
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários