Vai Passar na TV

“Câmera Record” (21/07/16): A difícil vida do ex-modelo Marcos Oliver

Nesta quinta-feira (21/07) vai ao ar na Record mais um “Câmera Record”, nessa semana a atração vai mostrar a difícil vida de Marcos Oliver nas ruas de São Paulo. O galã que já foi modelo, pintor, striper e participou do reality “A Fazenda”  hoje trabalha como vitrine viva.

Marcos Oliver ainda é obrigado a pagar pensão para duas ex-mulheres suas, ele revela que não tem como e desabafa: “Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade!”. Trabalhando em uma loja no centro da cidade, ele atrai clientes como uma estátua viva e ainda imita manequins no local.

Veja também:

O ex-modelo ganha em média R$200 reais por dia, longe dos holofotes ele fala sobre seu novo trabalho:  “Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade”. Além de Marcos Oliver o jornalístico também mostrará a rotina de Edson Café, ex-Raça Negra que luta para se livrar do vício. O “Câmera Record” será exibido nesta quinta-feira (21/07) logo após o “Jornal da Record”.

Marcos Hummel comanda o "Câmera Record" (Foto: Divulgação)

Marcos Hummel comanda o “Câmera Record” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar