Calvin Harris sofre acidente de carro e está internado nos Estados Unidos

O DJ Calvin Harris sofreu um acidente de carro na noite da última sexta-feira (20), em Los Angeles. Ele estava no banco do carona e se encaminhava para o aeroporto da cidade quando foi atingido por um carro conversível que estava em alta velocidade. O impacto foi tanto que uma menina que estava como passageira do outro veículo foi atirada para fora do automóvel que era dirigido por um adolescente de 16 anos, idade minima permitida para ser habilitado nos Estados Unidos.

Não há muitos detalhes do estado de Harris no hospital. Sabe-se que ele foi internado com lacerações no rosto e não tem previsão de alta. A página oficial do artista no Facebook se pronunciou sobre o caso: “O carro de Calvin Harris se envolveu em um acidente nesta noite quando estava a caminho do aeroporto. Assim, ele não vai tocar nesta noite. Ele foi examinado pelos médicos, que recomendaram repouso pelos próximos dias”.

A motorista do outro veículo também foi levada ao hospital, e a garota arremessada para fora do automóvel teve fratura na pélvis.

DJ Calvin Harris está hospitalizado após acidente
DJ Calvin Harris está hospitalizado após acidente
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.