Celebridades

Calvin Harris fala sobre o término do relacionamento com Taylor Swift

O Dj Calvin Harris e a cantora Taylor Swift estavam juntos há alguns meses, mas depois de algumas especulações do fim do relacionamento dos dois, chegou-se a conclusão de que sim, eles haviam se separado. O motivo? Os dois eram muito diferentes e tinham um círculo de amizades também bem diferente.

Em entrevista dada a revista ‘QG’ Calvin fala que é uma pessoa positiva e que demorou um pouco para a ficha cair: ”Quando acabou, o mundo desabou. Agora eu vejo que as coisas ditas no Twitter foram o resultado de quando eu me cedi à pressão. Levou um minuto para eu perceber que nada daquilo importava. Eu sou um cara positivo”, disse o Dj.

Veja também:

Ele ainda completa dizendo que tentava fazer com que o relacionamento não se tonasse uma ‘atração de circo’: ”Para nós dois foi a situação errada. Claramente, não estava dando certo, então acabou, mas todas as coisas que aconteceram depois… O término do nosso relacionamento foi mais noticiado do que o namoro em si. Quando estávamos juntos, nós éramos extremamente cuidadosos para não nos tornarmos uma atração de circo. Ela respeitou meus sentimentos em relação a isso. Eu não sou bom em ser famoso”. disse Calvin.

DJ Calvin Harris (Foto: Reprodução)

DJ Calvin Harris (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar