Audiência da TV, Noticia

Caldeirão do Huck passa vexame e fica atrás do Cidade Alerta neste sábado 16/06

O Caldeirão do Huck passou um verdadeiro vexame na tarde deste sábado 16/06, isso porque a atração durante seu confronto com o Cidade Alerta acabou ficando na vice liderança. O fato se deve ao telejornal ter exibido a cobertura do desaparecimento da jovem Vitória, onde o corpo foi encontrado em um matagal na tarde de hoje.

 

Segundo dados divulgados, durante o confronto o Caldeirão do Huck pontuou apenas 17,8 de média, na mesma faixa o policialesco de Luiz Bacci liderou com 18 pontos, no mesmo horário a Band ficou na terceira colocação com 5,3 de média, já o SBT amargou o quarto lugar com apenas 4,5 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Após fim de Adotada na MTV, Mareu é reprovada em teste para Globo

Maria Eugênia Suconic, também conhecida como Mareu, está batalhando para conseguir um emprego na TV aberta. Sem contrato com a MTV, após o fim do reality show Adotada, ela fez teste para a emissora carioca, a proposta era presentar um programa na Globo, no entanto, a ruiva foi reprovada, e terá uma reunião com a direção artística do SBT na próxima semana.

Veja também:

Segundo o Notícias da TV, Mareu tentou ser a parceira de Luan Santana no programa Só Toca Top, uma versão repaginada do extinto Globo de Ouro que será exibida também no Multishow, com previsão de estreia para 13 de julho. Mas acabou sendo passada para trás. Fernanda Souza ganhou o lugar da modelo.

Infelizmente, não sendo adotada pela Rede Globo, na próxima semana, ela terá uma conversa com Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, para apresentar seu portfólio. “Não posso falar nada no momento. Estou fazendo testes, tendo algumas conversas e graças a Deus existem emissoras interessadas em mim. Mas enquanto não houver nada certo, eu não posso falar nada“, conta Mareu. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Cidade Alerta bateu recorde histórico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar