Programas

“Caldeirão do Huck” lança plataforma de interação com o público

A equipe do “Caldeirão do Huck” estreará na próxima segunda-feira (18) o projeto “Caldeirão na Idade da Tela”, que terá como objetivo, promover a interação com os telespectadores do programa global. O sistema será disponibilizado no site da atração, que conecta 20 redes sociais em uma única tela de transmissão.

Essa novela plataforma fará com que o público tenha acesso ao envio de sugestões de pauta para a equipe do programa comandado por Luciano Huck. Além disso, o projeto incentivará um diálogo constante com o público, repercutindo o trabalho na TV, e fará também transmissões ao vivo via web uma vez por mês.

Em entevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Luciano Huck disse que a plataforma estava sendo projetada há alguns meses. “Esse sistema levou oito meses para ficar pronto. Criamos um espaço nos Estúdios Globo para ele, num contêiner com câmeras”, afirmou o apresentador.

Veja também:

No dia da estreia do “Caldeirão na Idade da Tela”, haverá uma conferência, às 23h, com as participações de convidados como a atriz Fernanda Souza e o humorista Rafael Quiroga. O “Caldeirão do Huck” vai ao todo sábado a partir das 15h30, na Globo.

"Caldeirão" lança plataforma interativa

“Caldeirão” lança plataforma interativa

Você também pode gostar