Noticia, Programas

Caldeirão do Huck investe na nova temporada do game Quem Quer Ser Um Milionário?

A Rede Globo começou a exibir as chamadas da nova temporada do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’ do Caldeirão do Huck, que teve grande sucesso em seu ano de estreia em 2017. A atração substituirá o game The Wall, adquirido neste ano à Endemol.

A compra dos direitos do game Quem Quer Ser Um Milionário ocorreu no ano passado, como foi divulgado pela colunista Patricia Kogut. A ideia da atração era possuir competidores de até 12 anos de idade e ser exibida aos sábados, no entanto, isso não ocorreu.

O quadro do Caldeirão do Huck já foi duramente criticado e motivo de discórdia, anos atrás, por causa da sua imensa semelhança com o game Show do Milhão, exibido pelo SBT e com a apresentação de Silvio Santos. Vale salientar que o próprio Silvio já anunciou que resgatará o programa.

Veja também:

Sucesso entre o final da década de 90 e início do século XXI no SBT, o Show do Milhão reestrearia, provavelmente, com um novo formato. Por enquanto, por consequência da Copa do Mundo da Rússia, o programa de Luciano Huck está sendo exibido às 17 horas.

Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar