Audiência

“Caldeirão do Huck” e “Êta Mundo Bom!” explodem em audiência no Rio de Janeiro neste sábado (25/06)

O programa de Luciano Huck na Rede Globo aos sábados sempre conquista uma audiência satisfatória e de certa forma “agradável aos olhos” da alta cúpula da emissora carioca, no entanto neste 25 de junho de 2016 a audiência da atração no Rio de Janeiro foi simplesmente bombástica, principalmente em seus minutos finais, com o público da novela das seis já ligado na Globo.

Falando em “Êta Mundo Bom!”, a obra de Walcyr Carrasco conquistou também uma audiência excelente, nada incrível, entretanto algo muitíssimo satisfatório para um sábado, quando o share é significativamente inferior ao de dias da semana (seg à sex).

Isso quem apontou foram os Real Time do horário. Às 18h17, Huck estava com excelentes 22.0, a Band aparecia ‘bombando’ na vice-liderança com 6.1 pontos, a Record, por sua vez, estava em terceiro lugar marcando 5.7 e o SBT amargava a quarta posição com míseros 4.2.

Já às 18h27, quando a trama protagonizada por Sérgio Guizé já estava em exibição, a Globo registrava 23.5, a Band estava com incríveis 7.2 pontos, desbancando a Record e o SBT, que apareciam com 5.3 e 4.7, respectivamente. Vale ressaltar que tais dados são prévios, portanto certamente sofrerão alterações nos consolidados.

Caldeirão do Huck registrou ótima audiência neste sábado no RJ (Foto: Reprodução)
Programa registrou ótima audiência neste sábado no RJ (Foto: Reprodução)