Globo, Música, Noticia

Caldeirão de Ouro vai mostrar os principais hits de 2017

Neste sábado, 06 de janeiro, a Globo não vai exibir o programa Caldeirão do Huck. Ao invés disso, a atração que vai ao ar é Caldeirão de Ouro, que mostrará as músicas brasileiras que mais fizeram sucesso no ano passado e mais foram tocadas nas rádios.

Luciano Huck irá comandar o programa que é uma mistura de ‘trocadilhos’ com músicas. Para ajudá-lo na apresentação da atração, ele chamou as atrizes Paolla Oliveira, que brilhou como Jeiza em A Força do Querer, e Tatá Werneck, que voltará ao ar na novela Deus Salve o Rei.

O clima na gravação foi tão descontraído que as duas trocaram até um selinho. Como todo o ano, o programa mostrará um top 10 das músicas que mais fizeram sucesso. Anitta, Pabllo Vittar, que fizeram sucesso dentro e fora do Brasil, estarão no palco comandado por Luciano Huck.

Veja também:

Além delas, também participam do programa MC Kevinho, Thiaguinho, Ludmilla, Anavitória, Luan Santana, Nego do Borel, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, que também lideraram as paradas de sucesso no país no ano passado.

Luciano Huck comanda o "Caldeirão de Ouro" com Paolla Oliveira e Tatá Werneck

Luciano Huck comanda o “Caldeirão de Ouro” com Paolla Oliveira e Tatá Werneck (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Você também pode gostar