Celebridades, Noticia

Caio Paduan revela inspiração em astro do cinema para papel de O Outro Lado do Paraíso

Caio Paduan, que estreou nas telinhas na 19ª temporada de Malhação, em 2011, está no ar em sua primeira novela do horário das nove como Bruno Barros, filho de Nádia (Eliane Giardini). Seu personagem passa a ser perseguido pela própria mãe após ela descobrir que ele namora com a empregada da casa, Raquel, vivida por Erika Januza.

Depois de encarnar o vilão de Rock Story (2016), o ator revelou, em entrevista, que para compor o papel de co-protagonista, buscou se espelhar em alguns papéis literários, além de Jack, vivido pelo astro do cinema Leonardo DiCaprio, no filme épico Titanic (1997), vencedor de vários Oscars – e que parece ser o único filme do acervo da Record para exibir durante os feriados.

““Eu fui muito atrás dessa dignidade sem afrontar, do cara responsável e sério, sem bater de frente de forma violenta e mal-educada. Li livros de direito, porque é o ambiente dele. Fui atrás dos clássicos como Romeu e Julieta, assisti Titanic para ver o Jack [de Titanic] que é um mocinho moderno como o Bruno, para encontrar esse lugar”, revelou.

Veja também:

Com 31 anos, Paduan afirma que teve de realizar várias mudanças para interpretar o personagem, que na história assinada por Walcyr Carrasco, tem 20. “E dos 20 aos 30, a gente muda muito, eu mesmo sou outra pessoa. Tom de voz, eu subi um pouco para deixar ele mais inseguro quando estiver perto da Raquel, fiz coisas de ator maluco também. Ele é desprendido com muita coisa, mas é bem vestido. Tem coisas que a gente vai criando”, analisa.

Caio Paduan durante coletiva de imprensa de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Gshow)

Caio Paduan durante coletiva de imprensa de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Gshow)

Você também pode gostar