Caio Paduan pode viver X-Men nos cinemas

Atualmente dando vida ao vilão Alex em “Rock Story”, o ator Caio Paduan pode regressar em Hollywood muito em breve. O global está prestes a marcar sua estreia em grande estilo por lá.

Ele está cotado para estar no próximo filme da franquia dos X-Men. À procura dos produtores, Caio pode viver Roberto da Costa, o Mancha Solar [Sunspot, em inglês], um mutante brasileiro. A assessoria do ator diz que o convite surgiu da Fox, que procurava por um perfil similar ao de Paduan. O mesmo chegou a enviar vídeos com cenas de testes e é o mais forte a conseguir o papel.

Em breve, a franquia de “X-Men” ganhará mais dois novos filmes: “Supernova”, que recria a saga da Fênix Negra, e “Os Novos Mutantes”, com a história “Filhos da Câmara”, sobre humanos evoluídos artificialmente que se tornam mutantes.

Cabe lembrar que os dois longas metragens começarão a ser filmados ainda neste ano. O mais novo de toda a série de filmes foi o “X-Men: Apocalipse”, lançado em 2016.

(Foto: Reprodução)
Curtidas
Luís Gusttavo
Estudante, apaixonado por séries e viciado em música. Escrevo sobre o mundo televisivo há mais de um ano, e atualmente faço parte do Famosos na Web, no qual me sinto honrado em integrar no time de redatores, num trabalho em que faço com amor e dedicação. Email: [email protected] Telefone: (083) 98168-6532.

Comentários