Celebridades, Globo, Noticia

Caio Paduan fala sobre história de amor do seu personagem

A eletrizante novela das nove, O Outro Lado do Paraíso está em sua reta final, faltam apenas seis capítulos! A novela alcançou bons números de audiência, o que é motivo de comemoração. Em uma publicação no Instagram, Caio Paduan, o delegado Bruno, comemorou a trajetória e a história de amor de seu personagem.

“Obrigado a todos por juntos contarmos essa linda e essencial história de amor. Um obrigado especial a minha parceira de cena por todo apoio, comprometimento, estudo e representatividade! Foi lindo!”, legendou o ator.

Bruno e Raquel estão juntos desde a primeira fase da trama, quando ela era apenas uma empregada doméstica que trabalhava para a família dele. Eles se envolveram, mas a mãe do rapaz, Nádia (Eliane Giardini), percebeu o que estava acontecendo, e por ser uma pessoa muito racista, ela resolveu demiti-la.

Veja também:

Com o passar do tempo, o jogo virou e Raquel voltou como juíza. Outra vez ela se envolveu com Bruno e sofreu na mão de sua mãe, mas as coisas mudaram depois que o irmão dele, Diego (Arthur Aguiar), teve um filho negro.

Bruno e Raquel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar