Celebridades

Caio Castro se acha mais importante que outros atores, afirma colunista

O ator Caio Castro que está interpretando Grego em “I Love Paraisópolis”, tem deixado o seu ego lá em cima, isso porque o ator agora não posa mais sozinho em fotos, e exige que os fotógrafos tire fotos dele com seus amigos. Então você deve está pensando que se trata de amigos anônimos dos atores, de forma alguma! Os amigos famosos dele, para ele são menos importantes que ele.

De acordo com o colunista Leo Dias, o ator chegou a afirmar em um certo evento que se ele decidisse tirar fotos sozinho só iria dar ele na mídia, engraçado ele né? Aliás Caio Castro é visto sempre com um olhar de esnobe, já que em diversas outras situações, o ator já teria mostrado o seu alto nível de arrogância. Caio Castro foi descoberto em “Malhação” e desde então sempre está em novelas da Globo.

Quando atuou na então novela das nove “Amor à Vida”, o ator causou na mídia, após recusar a proposta da Globo de renovar o seu contrato, ele argumentou que queria ficar livre, então o mesmo ganhou uma “geladeira” e foi chamado novamente para uma noutra novela. Curiosamente ele aceitou renovar o seu contrato com a Globo, quanto ao seu ego, vai com calma Caio, tudo que sobe desce!.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)