Celebridades

Caio Castro revela ter ganhado dinheiro para ir no aniversário de Marrone

Todo ano, o aniversário do cantor Marrone, que forma dupla com Bruno, é tido como um sucesso, já que dezenas de celebridades aparecem, o que é bem normal, já que trata-se do aniversário de um dos cantores mais populares do Brasil. No entanto, na noite da última quinta-feira, 10, o cantor assoprou velas novamente em mais uma festa, que por sua vez recebeu algumas celebridades.

Caio Castro estava lá, apareceu e ficou na festa, tirou foto com artista e tudo mais. Até aí, tudo bem, pois entende-se que os dois são amigos. Acontece que segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Caio Castro está espalhando por aí que ele teria recebido um cachê para comparecer à festa, que também reuniu algumas sub-celebridades.

Veja também:

Curiosamente, no ano passado, quando o sertanejo deu uma festa em Goiás, o ator também se dispôs a ir até lá, o que causa uma certa estranheza, De fato, sabe-se que Marrone contrata uma promoter bastante conhecida para a realização das suas festas. Vale dizer que além de Caio Castro, apareceu também no evento o jogador Emerson Sheik.

Caio Castro esteve no aniversário de Marrone (Foto:Reprodução)

Caio Castro esteve no aniversário de Marrone (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar