Celebridades

Caio Castro rebate comentário homofóbico de seguidor em foto

Uma reação inesperada foi protagonizada por Caio Castro em um comentário desnecessário de um usuário. Publicando uma foto comum ao lado dos amigos, na legenda ele escreveu: “Migos“. No entanto, parece que a felicidade alheia incomoda muita gente.

Um usuário resolveu criticar a legenda, mas recebeu a resposta que merecia. “Migos? que coisa mais gay“, comentou o homem na foto, quando acabou sendo rebatido pelo próprio Caio. Aparentemente irritado com a maneira pejorativa em que foi apontada a possível homossexualidade dele, o retruque foi a nível: “Seu preconceituoso! Esse é o problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero e se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu? Ignorante!“.

Caio Castro aparece vestido de noiva

Veja também:

Comemorando bastante o Carnaval, de uma maneira bem inusitada o galã das novelas globais resolveu se vestir de noiva e aproveitou para tirar algumas fotos com as fãs no local. Juntamente com um grupo de amigos, o bonitão caiu na animação de determinados foliões, sendo que ele chegou até a ser algemado por uma loira que estava fantasiada de policial. O momento foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. Para quem não sabe, Caio Castro estará na próxima novela das 18h e, por isso, está aproveitando ao máximo suas horas de folga.

Caio Castro rebateu o seguidor. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar