Celebridades

Em alta, Caio Castro pode ser o vilão da próxima novela das 19h “Haja Coração”

Mal a nova novela das 7 “Totalmente Demais” começou, a Globo já se prepara para a produção de sua substituta, o remake de “Sassaricando”, entitulado “Haja Coração”, a iniciar pela escalação do elenco.

Falando nisso, a emissora carioca já está bem adiantada quanto a esta questão. No elenco estão confirmados os nomes de Mariana Ximenes (que largou “Liberdade, Liberdade”), Malvino Salvador, Marisa Orth, José Loreto, Conrado Caputo, além de Tatá Werneck e Alexandre Borges, que saiu das telinhas recentemente com o término de “I Love Paraisópolis”.

No entanto, um personagem ainda não tem seu intérprete confirmado. Mas essa indefinição pode acabar, como informa o jornalista do portal “Uol”, Flávio Ricco. O ator Caio Castro está na mira do canal dos Marinho para ser o vilão da trama. Porém tem um problema: a sua confirmação no folhetim será complicada, uma vez que ele conta com contrato por obra. Vale lembrar que “Haja Coração” tem previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem e é de autoria de Daniel Ortiz.

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)