Celebridades

Caio Castro fica irritado após atitude de banda no “Rock in Rio”

Terminou ontem, 24, mais uma edição do “Rock in Rio”, que, dessa vez, aconteceu na Cidade Olímpica, onde celebridades de todos os setores passaram pelo local. No entanto, teve gente que não gostou nada da exigência de uma banda, como foi o caso de Caio Castro, que se preparava para uma aventura no local, quando foi informado de que o equipamento não poderia ser usado.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o ator queria descer a tirolesa bem na hora que a banda “The Who” se apresentava. O grande problema é que a banda tinha pedido, antes de subir no palco, que a tirolesa fosse fechada durante a sua apresentação, sabe-se lá por qual motivo. Assim que tentava descer, o mesmo não escondeu sua chateação diante do impedimento.

Caio Castro deve sair do Brasil após “Novo Mundo”

Apesar de que ser um dos grandes destaques do atual time de galãs da Globo, Caio Castro não faz mais parte do elenco fixo de atores da emissora carioca desde 2015, e só trabalha com vínculo por obra. Atualmente encarnando Dom Pedro I em “Novo Mundo”, que já está em reta final, prestes a ser sucedida por “Tempo de Amar”, o ator já sabe o que fazer após concluir os trabalhos na novela das seis.

Veja também:

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, ele já programou passar um ano fora do Brasil após o fim da trama, que ocorreu nesta segunda, 25, e planeja acompanhar a Copa do Mundo na Rússia, além de realizar uma viagem de carro durante dez meses pela região que se tornará o centro das atenções do mundo durante o ano que vem, diante do evento esportivo.

Vale lembrar que Caio, que estreou nas telinhas em “Malhação” (2007), atuou em outras produções como “Ti Ti Ti” (2010), “Fina Estampa” (2011) e “Amor à Vida” (2013). Em 2015, a rede da família Marinho decidiu cancelar o contrato permanente do artista após ele recusar cerca de quatro projetos seguidos.

Caio Castro não gostou nada da proibição (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar