Caio Castro é cotado para viver Dom Pedro em novela da Globo

O ator Caio Castro foi cotado para viver o vilão da próxima novela das sete da Globo, “Haja Coração”. Porém, ele recusou o papel, que foi intermediado para João Baldasserini. Depois disso, Caio começou a ter contrato por obras na emissora carioca, sendo assim, ele poderá escolher os trabalhos que lhe interessa. E de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut já há um novo personagem em vista.

Trata-se de Dom Pedro, o imperador. Este será um dos destaques da novela “Novo Mundo”, que é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão com direção de Vinícius Coimbra. A trama está sendo produzida para ir ao ar no horário das seis, ainda sem data de estreia prevista.

A novela, que começará a ser preparada em agosto, utilizará parte da cidade cenográfica de “Liberdade, Liberdade”, atual folhetim das onze, também dirigida por Coimbra. Ambas são ambientadas em épocas parecidas. Cabe ressaltar que Caio Castro está fora das telinha desde o fim de “I Love Paraisópolis”, no ano passado, onde ele interpretou o vilão Grego.

Caio Castro pode viver Dom Pedro na Globo
Caio Castro pode viver Dom Pedro na Globo
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.