Caio Castro dar show de antipatia durante festa de “I Love Paraisópolis”

Ele gosta de filosofar e faz de tudo para manter a fama de bom moço, “homem” humilde, e etc. Mas quem convive próximo ao ator sabe que ele é bem diferente daquilo que aparenta ser. E mais uma vez ele deu seu show de antipatia, porém dessa vez ele escolheu a festa de encerramento da novela na qual ele fez parte “I Love Paraisópolis” que terminou ontem, 06.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Caio chegou ao local escoltado por seguranças, fez cara de poucos amigos e se recusou a atender fãs, falar com a imprensa em geral. Vale lembrar que pelo fato de Caio ter interpretado um dos personagens principais da novela que é o Grego, muita gente quis esperar a chegada dele para tentar aquela velha foto, mas pelo visto não deu, já que ele estava se sentindo o tal.

Vale lembrar que essa festa de encerramento de “I Love Paraisópolis” deu bastante treta, inclusive com pessoas do elenco em geral. Vale lembrar também que outros atores não foram nada acessíveis com a imprensa que estava lá. A atriz Bruna Marquezine foi outra que entrou como relâmpago e praticamente não disse nada. Mas no caso dela a gente até compreende, tendo em vista que há tempos ela carrega essa fama de antipática.

(Foto: Agnews)
(Foto: Agnews)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.