Celebridades

Caio Castro chama Antônia Fontenelle de machista

Caio Castro foi entrevistado por Antônia Fontenelle no canal “Na Lata”, no qual ela possui no Youtube. O vídeo da entrevista foi motivo de repercussão entre os internautas nas redes sociais. Sendo chamada de “machista” e “sensacionalista” pelo ator global durante a conversa, a opinião da loira foi motivo de polêmica.

Antônia questionou se Caio ficaria com uma mulher bêbada em uma balada, e ele respondeu que “óbvio que sim, e ainda rebateu: “E o homem? Não pode ficar bêbado na balada?”.

A apresentadora o respondeu, esclarecendo que estava com nojo da opinião dele, ressaltando ainda que nunca ficaria com um bêbado na balada. “Mas ele não é idiota, é só bêbado”, comentou o ator. “Estou horrorizada com você”, respondeu Fontenelle. “Está vendo? Já está sendo sensacionalista: Caio Castro come mulher bêbada”, brincou ele.

Veja também:

Na sequência, o Dom Pedro da novela “Novo Mundo” questionou a atriz e apresentadora pelo motivo de uma mulher não poder ficar embriagada. “Pode ficar bêbada entre quatro paredes, dentro de casa, agora na rua…”, insistiu Antônia. “Mas qual é o problema?”, questionou novamente o ator. Ela assumiu que é mesmo machista e que “detesta piranha que não se respeita”. “Mas e se ela for feliz assim?”, continuou o ator. “O que você tem a ver com isso?”

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar