Caio Castro beija morena e volta a ser motivo de decepção para Maria Casadevall

Na última sexta-feira, dia 06 de novembro, Caio Castro resolveu sair para comemorar o último capítulo da novela “I Love Paraisópolis”. O ator marcou presença no show do grupo É o Tchan! que ocorreu no Barra Music, no Rio de Janeiro. O galã se esbaldou na festa e curtiu muito.

Caio Castro ficou aos beijos com uma morena e ainda por cima deixou o local com a bela por volta das 5h. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, quem não gostou muito de saber dessa história foi Maria Casadevall. A atriz ficou decepcionada com ele e está revoltadíssima.

Acontece que os dois tem um lance, que nunca foi assumido, desde o tempo em que contracenaram em “Amor à Vida”. Caio Castro chegou a dar algumas escorregadas e traiu a atriz. Recentemente, Maria Casadevall havia perdoado mais um dos vacilos do galã e aceitou voltar com ele.

No entanto, com essa nova pulada de cerca do ator acredita-se que tudo tenha desandado de vez. Amigos em comum dos dois, principalmente os dela, estão revoltados e indignados com a atitude de Caio, pois achavam que desta vez ele iria mudar suas atitudes. Pelo visto todos estavam enganados.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários