Celebridades

Caio Castro aparece vestido de noiva em foto com fãs no Rio de Janeiro; Entenda!

O ator Caio Castro comemorou bastante o fim de semana de Carnaval, curtindo os blocos da folia no Rio de Janeiro. De uma maneira bem inusitada, o galã das novelas globais resolveu se vestir de noiva e aproveitou para tirar algumas fotos com as fãs no local.

Juntamente com um grupo de amigos, o bonitão caiu na animação de determinados foliões, sendo que ele chegou até a ser algemado por uma loira que estava fantasiada de policial. O momento, é claro, foi compartilhado nas redes sociais.

Para quem não sabe, Caio Castro está sendo cogitado para atuar na próximas novela das 18h e, por isso, está aproveitando ao máximo, enquanto é tempo, suas horas de folga. Só para se ter uma ideia, no início do mês de fevereiro, ele foi flagrado de bermuda e sunga colorida em uma praia da capital carioca, chegando a, inclusive, chamar atenção das mulheres devido a sua forma física.

Caio Castro vestido de noiva no Carnaval (Foto: Reprodução).

Pressão nos bastidores

Caio Castro é, atualmente, um dos grandes nomes na dramaturgia da Globo, porém nem sempre foi assim. Em entrevista ao jornal “Extra”, o galã revelou que o inicio de sua carreira não foi nada fácil e ele quase desistiu do sonho de virar ator.

Veja também:

“Eu tinha pouco tempo para mim, só para o trabalho. No fim de semana, viajava no máximo de cidades que eu podia. Para fazer renda extra para a minha família. Percebi que não conseguia mais fazer, não conseguia mais produzir. Foi o ano que eu chegava atrasado ao meu trabalho sempre, que não lembrava de ler o roteiro. Eu não sabia o que estava acontecendo”, revelou.

“Então, liguei para a minha família e disse iria dar um tempo na carreira: ‘Não aguento mais fazer o que eu faço. Não aguento mais ser Caio Castro.Foi uma crise de oxigênio cerebral. Eu estava perdido. Fui para fora do Brasil. Arrumei até trabalho em uma oficina de mecânico. Precisava disso”, concluiu.

Você também pode gostar