Celebridades

Caio Blat sobre André de “Liberdade, Liberdade”: “Ele está se descobrindo”

Na novela “Liberdade, Liberdade”, a delicadeza de André (Caio Blat), incomoda seu pai, Raposo (Dalton Vigh), que o leva para ter relações com Mimi (Yanna Lavigne), mas nem imagina que os dois não fazem nada. Entre muitas dúvidas sobre seus sentimentos, André se pega contemplando o corpo de Tolentino (Ricardo Pereira). O ator Caio Blat em entrevista ao “Gshow”, falou sobre o personagem e a cena que teve grande repercussão nas redes sociais: “Ele começa a sentir desejos e a perceber isso”, disse.

Sobre a relação de André com o coronel, o ator diz: “Ele encontrou uma companhia. Tolentino está muito mais acostumado a viver no universo masculino, e o André fica fascinado. Ele realmente sente uma atração que ainda não sabe como lidar. Acho que já não tem mais como negar isso”.

O ator também falou sobre as transformações do personagem. “No Brasil ele é obrigado a duelar, a cavalgar, a se proteger, ele é obrigado a enfrentar perigos e coisas que jamais imaginou que viveria em Portugal. Ele descobre a bebida e gosta, gosta tanto que passa a beber toda a noite com o Tolentino. E ele começa a sentir desejos e a perceber isso. Ele está se descobrindo”.

Veja também:

Para Caio, André é inadequado aos padrões da época, e por isso, irmão de Joaquina (Andreia Horta) sofre. “Ele é uma pessoa muito carismática e muito engraçada. E eu tento fazer com o máximo de humanidade para mostrar que ele sofre por causa desta inadequação. É um prazer poder apresentar uma história assim, mostrar o sofrimento e mostrar como é difícil esconder quem você é e o que você sente”, finalizou.

André observa Tolentino (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

André observa Tolentino e fica desconcertado (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar