Celebridades, Noticia

Caio Blat publica foto com Bruno Gagliasso e José Loreto nos bastidores da Globo e dispara: “Surubinha”

Separado oficialmente há uma semana da atriz Débora Nascimento, o ator José Loreto apareceu na manhã desta segunda-feira (25) em uma foto ao lado dos companheiros de trabalho Bruno Gagliasso e Caio Blat, que publicou a imagem em seu Instagram, direto dos bastidores da Globo, e disparou: “Surubinha no dark room”.

Em contrapartida, as atrizes e também humoristas Fernanda de Freitas e Dani Calabresa se divertiram com a legenda e comentaram: “Ahaha. Show! Chego às 11h”, disse Fernanda. “Levemente chateada porque não fui chamada pro ‘dark room’ do Projac… Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha”, declarou Dani em seu Twitter.

No mais, vale ressaltar que Marina Ruy Barbosa, apontada como a pivô da separação do casal, negou qualquer envolvimento com seu parceiro de cena da novela O Sétimo Guardião. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, afirmou a ruiva.

Veja também:

Mesmo apesar de todo esse embrólio envolvendo o trio, Xande Negrão, marido de Marina, fez questão de se declarar a amada e ainda afastar qualquer tipo de especulação a respeito do término de seu casamento com a atriz global. “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo | Por seis meses, como peixe pra te ver | Tão pra inventar um mar grande o bastante | Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar | Eu quero partilhar | A vida boa com você”, escreveu ele em seu Instagram.

Logo em seguida, a intérprete de Luz respondeu nos comentários: “‘E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo | Mas não importa, a gente a inventa a nossa vida | E a vida é boa, mas é muito melhor com você’ . Te amo e admiro cada segundo mais.”

Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto reunidos nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto reunidos nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar