Celebridades

Caio Blat está no elenco de série americana produzida por grande emissora

Escalado para fazer participação especial na série “Cidade Proibida”, que estreia neste segundo semestre na tela da Globo, e reservado no elenco de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete que estreia em janeiro de 2018, Caio Blat fará sua estreia no exterior, dando início a sua carreira internacional.

Trata-se de “McMafia”, baseado no livro homônimo de Misha Glenny, que está sendo produzida pela rede americana BBC, com co-produção da AMC, e previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem. No enredo, Caio vive Antonio Mendez, que trabalha para um cartel mexicano. Apesar do seriado nem ter estreado, uma segunda temporada já está nos planos, segundo informa a jornalista Patrícia Kogut.

Gravado em Londres, “McMáfia” tem outros nomes no elenco, como James Norton, Aleksey Serebryakov, Maria Shukshina, Faye Marsay, Juliet Rylance, David Strathairn. Os bastidores de gravação da produção, inclusive, foram compartilhados por Caio Blat em seu perfil do Instagram.

Veja também:

Vale lembrar que a AMC será responsável pela exibição do enredo na TV americana. O canal de TV pago é responsável pela criação de famosas séries, como “Mad Men”, “Breaking Bad” e “The Walking Dead”, esta última, no ar desde 2011, é a que detém o título de série mais assistida no mundo atualmente.

Caio Blat integra no elenco de “McMafia” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar