Celebridades, Noticia

Caio Blat é acusado de assédio e afirma: ‘É uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas’

Nesta quarta-feira (15), veio a tona algumas denúncias de assédio contra o ator Caio Blat. As acusações feitas pelas atrizes estão sendo apuradas pela Globo. Segundo a coluna de Leo Dias no UOL, o ator, que interpreta Geandro em O Sétimo Guardião, afirmou que ficou surpreso com a notícia.

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”, disse Caio para Leo Dias.

A assessoria de uma das atrizes que acusou Caio Blat pediu a preservação da sua identidade e confirmou que as denúncias são verdadeiras. Ela afirmou ainda que não é a única que tem reclamações contra ele e diz que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações.

Veja também:

A notícia dos casos de assédio chegaram nos bastidores de O Sétimo Guardião esta semana, já que Caio organizou na terça-feira (14) uma festa de confraternização em sua casa, no Rio de Janeiro, e alguns atores se recusaram a comparecer após as histórias. Em nota, a Globo afirmou: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”

Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto reunidos nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto reunidos nos bastidores de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar