Celebridades

Caio Blat afirma que se incomodava com rótulo de “galãzinho da TV”

O ator concedeu uma entrevista à revista “Quem” e falou um pouco sobre sua carreira. Pai de Bento, de 6 anos, Caio Blat contou que tanto o filho como o enteado, João, de 13 anos, que ele toma conta não assiste “Liberdade, Liberdade”, onde ele interpreta André.

“Não é para a idade deles. Para o João mostrei os primeiros capítulos, porque ele estava aprendendo Inconfidência Mineira na escola, então viu o Tiradentes sendo enforcado”, explicou o ator que é casado com a atriz Maria Ribeiro.

Caio ainda conta que tirou alguns ensinamentos da novela “Joia Rara”: “Medito todo dia. Quando alguém está doente, mando mantras positivos. Em casa, às vezes, Maria corta a onda (risos). Manda tirar os Budas do quarto, o incenso. Mas está certo. O território é dos dois. Tem que respeitar”.

Veja também:

Em “Cama de Gato”, novela que foi exibida em 2002, o ator protagonizou cenas ousadas, porém afirma que não faria novamente nos dias de hoje: “Teve um sentido profundo naquela época. Eu era galãzinho romântico da TV. E isso me incomodava. Hoje não preciso mais disso”. 

O ator interpreta André em "Liberdade, Liberdade" (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator interpreta André em “Liberdade, Liberdade” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar