Celebridades

Caio Blat afirma que alerta filhos contra homofobia: “Sempre conversamos”

No último mês, o ator protagonizou a polêmica cena ao lado de Ricardo Pereira, intérprete de Tolentino em “Liberdade, Liberdade”, e agitou a internet. Caio Blat levou o aprendizado do trabalho para casa e, em entrevista ao “Gshow”, contou que ensina aos filhos a importância de não ser homofóbico.

“O João (de 13 anos, fruto de seu casamento com Maria Ribeiro) já é adolescente. Sempre conversamos sobre homofobia, preconceito e racismo. Ele sabia que ia ter esse tema na novela, que teria a cena, mas não assistiu, porque não era para a faixa etária dele. Sempre converso com ele para prepará-lo, caso ouça algo na escola”, disse o ator.

Veja também:

Caio contou que vai curtir os Jogos Olímpicos ao lado dos filhos: “Vou aproveitar as férias das crianças na escola e vamos assistir ao judô, esgrima e futebol. O João e Bento (de 6 anos) jogam futebol, são viciados”. Ele ainda adiantou quais são os planos para o restante do ano: “Vou tirar uns 15 dias e descansar ao lado da família, em casa mesmo. Depois, vou para São Paulo ensaiar para estrear a peça ‘A Comédia Latino-Americana’. O resto do ano será voltado para o teatro”.

O personagem do ator morreu por ter vivido um amor gay (Foto: Reprodução/TV Globo)

O personagem do ator foi morto por ter vivido um amor gay (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar