Celebridades

Caio Blat afirma estar orgulhoso de cena homossexual em “Liberdade”

Nesta terça-feira, dia 12 de julho, foi ao ar a polêmica cena mostrando uma relação entre dois homens em “Liberdade, Liberdade”. A sequência foi um marco na história, já que é a primeira vez que isso acontece em uma novela. Como já era esperado, a cena íntima entre André e Tolentino repercutiu bastante e movimentou as redes sociais.

Em uma entrevista concedida ao site oficial da Globo, o intérprete de André, Caio Blat, afirmou que a trama está provando que pessoas muito diferentes podem se apaixonar uma pela outra: “É uma dupla muito improvável que descobriu uma afinidade e foi se aproximando aos poucos. Provou que o amor não tem barreiras, que pessoas muito diferentes podem se encantar uma pela outra”.

Veja também:

A respeito da polêmica cena, Caio se diz orgulhoso: “Me deu muito orgulho de ver que a gente tem liberdade total pra trabalhar essa história, tocar nesse tema. E para mostrar também a violência, a intolerância e o preconceito que eles vão sofrer em seguida. O mais importante é que a sociedade mude, que as pessoas passem a aceitar as diferenças com mais respeito. É pra isso que nós trabalhamos”.

O intérprete de André se declarou orgulho (Foto: Divulgação/TV Globo)

O intérprete de André se declarou orgulho (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar