Celebridades

Caetano Veloso, reata casamento após 11 anos de separação

O cantor Caetano Veloso está namorando a sua ex-esposa. Pode parecer estranho a situação. Mas o cantor era casado com Paula Lavigne, com quem viveu por 23 anos. Porém, no ano de 2004, eles resolveram terminar o casamento. No entanto, eles mantiveram a amizade. Tanto que Paula é a empresária da carreira de Caetano. Um jornalista cogitou que os dois estariam juntos.

De fato, Paula Lavigne confirmou ao Ego, que os dois estão juntos novamente. E não quis revelar muitos detalhes, mas ainda informou que os dois estão juntos há pelo menos 2 meses. Vale lembrar que eles tem dois filhos, Zeca, 23 anos, e Tom, 19. A empresária revelou que os filhos tem achado muito estranho, o fato de verem os pais se reconciliando, onze anos depois.

Paula Lavigne, não quis fala mais sobre essa volta e disse:”Vamos na humildade. Isso é um assunto que não era nem para ser divulgado”.  Vale lembrar que a empresária é conhecida como uma pessoa de personalidade difícil. Volta e meia, ela é acusada de destratar ou ser rude com fãs do cantor.

(Caetano Veloso se reconciliou com a sua ex-esposa)

(Caetano Veloso se reconciliou com a sua ex-esposa)

Veja também:

Você também pode gostar