Caetano Veloso dá bronca em equipe por conta de erro de português

A equipe do cantor Caetano Veloso postou um vídeo em uma rede social na qual mostrava o cantor dando uma bronca na equipe isso tudo por conta de um erro de português, e acredite que nesse erro todo não houve gravidade nenhuma, apenas uma crase estava onde não deveria.

“Eu acho isso um erro chato, eu não gosto desse erro. Acho idiota. Tem que ter responsabilidade. É um erro que os linguistas até dizem que não devem ligar para crase, mas nada disso. Tem que ligar sim. Tem que trabalhar bem a língua portuguesa no Brasil”, esbravejou Caetano.

Vale lembrar que o baiano é um admirador da língua portuguesa e não gosta de “americanizar” as palavras que no Brasil tem uma pronúncia parecida, por exemplo, o cantor não fala a palavra Ok e sim O-K e também não dizia o nome da emissora MTV e sim M-TV.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários