Celebridades

Caetano Veloso comenta regravação para ‘A Força do Querer’

A um mês de sua estreia, a próxima novela das 21h da Rede Globo segue movimentando equipes de produção, direção, elenco, figuro, e nós do “Famosos na Web”, claro. Aqui você fica sabendo das novidades da nova trama que a autora Gloria Perez vai colocar no ar em breve, contando com um tema de abertura especialmente regravado por Caetano Veloso, a canção “O Quereres”.

Em recente entrevista ao site GShow, o cantor falou da experiência de revisitar uma de suas composições: “Foi entusiasmante porque Jaquinho [Jaques Morelenbaum] veio com um arranjo de cellos – todos tocados por ele mesmo, como eu tinha pedido, e eu teimei em cantar no mesmo tom da gravação original. Temia que ficasse alto demais para mim agora, mas deu certo”.

Veja também:

“Muitos pensamentos desencontrados se desencadearam e eu precisei dar forma de versos cantados a eles. No processo, a própria língua portuguesa foi tão musa quanto a moça a quem a letra se refere”, comentou Caetano. A regravação ainda contou com a participação de Carlinhos Brown na bateria.

A música “O Quereres” foi gravada por Caetano Veloso em 1984 para o álbum “Velô” (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Você também pode gostar