Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Caetana revela que Gustavo a ajudou fundar o prostíbulo

Você já leu aqui no Famosos na Web que Clara (Bianca Bin) descobrirá que Gustavo (Luis Melo) é um dos sócios do prostíbulo em Pedra Santa. Exatamente por esse motivo, ela acabará armando contra o magistrado, para que ele perca o cargo que ocupa. Uma das grandes aliadas da mocinha trata-se de Caetana (Laura Cardoso) acabará contando a mulher que Gustavo a convenceu fundar o prostíbulo no passado.

Quando ainda era bastante jovem, ela explica que nem tinha dinheiro, mas o homem apareceu e propôs o negócio na cidade. Ao saber que Gustavo poderá ser desmascarado, ela temerá que o estabelecimento fique sem proteção. No entanto, Duda (Glória Pires) alertará a mesma de que ele é um homem público e sendo assim, jamais poderia ter oferecido proteção ao lugar, uma vez que não quer seu nome ligado ao ambiente. Imaginando que tenha sido enganada a vida toda, a mulher aceitará participar da vingança de Clara, que deverá derrotar o homem.

Clara fica em choque ao perder guarda do filho

Temendo perder a guarda de seu neto e, consequentemente, o garimpo de esmeraldas, Sophia (Marieta Severo) mandou um de seus capangas atropelar Raquel (Erika Januza) para que Gustavo (Luís Mello) assumisse o caso. Cúmplices, o vilões combinaram tudo o que fazer para que Clara (Bianca Bin) não vencesse no tribunal.

O argumento utilizado pelo juiz é sobre Beth (Glória Pires). “Lá vive uma mulher que já foi julgada por crime de morte. Inocentada sim, mas era dona de um bordel. Eu me pergunto se será uma boa influência para um menino cujo cérebro ainda está em formação”, irá disparar ele, que será rebatido por Clara: “É minha mãe! Nós descobrimos recentemente, é minha mãe. Que mal poderia fazer a meu filho?”.

Veja também:

Totalmente parcial, o marido de Nádia (Eliane Giardini) dará a sentença favorável à Sophia. “A lei exige que eu siga regras. Este tribunal reconhece que a mãe biológica não tem condições de oferecer um lar ao menor. A lei pede que em um caso desses a guarda seja oferecida ao parente consanguíneo mais próximo. No caso, a avó, que já compartilha a guarda do menor. Dona Sophia Montserrat”, anunciará.

Patrick (Thiago Fragoso) exige o direito de visita para Clara e promete que irá recorrer. “Demonstrarei a benevolência deste tribunal. A mãe biológica, Clara Tavares, terá o direito de visita um dia por semana. Mas o menor deverá ser sempre acompanhado de um assistente social”, dirá Gustavo. Clara ficará transtornada com toda a situação. De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, a sequência irá ao ar na próxima segunda-feira, 05 de fevereiro, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo.

Caetana em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar