BBB

Cadela Ana deixa a casa do BBB e entristece confinados

Na última líderança do “BBB16” que deu a vitória à Maria Claudia, os brothers receberam a presença de uma cadelinha pra lá de especial depois de cumprirem a prova das bolas para decorar a festa Karaokê, na noite de quarta (30). Chamada de Luna pelos participantes, apelido dado pela youtuber, o animal de estimação deixou a casa na tarde desta sexta-feira (1), para a tristeza dos confinados. Durante a estada no reality, a cadela, que na verdade se chama Ana, foi o despertador de Dona Geralda, companhia para as brincadeiras de Cacau, amiga de Munik e usou roupinhas customizadas por Ronan.

A cadelinha Ana invadiu a casa do Big Brother Brasil na última quinta-feira (31) e fez a alegria dos participantes do programa. Assim que chegou, ela recebeu o nome de Luna, mas a noite Pedro Bial revelou como se chamava a mascote do reality.

Para a tristeza dos confinados, Ana deixou a casa na tarde desta sexta-feira. Munik foi a mais abalada psicologicamente e não conteve as lágrimas ao lamentar: “Ela ficou pouco tempo demais”. Geralda tentou acalmar a goiana: “Foi melhor, a cada dia que passa a gente ia ficar mais apegada”. Apesar do consolo, a aposentada também ficou comovida: “Mas a gente também não vai ficar, né? Já está acabando!”.

Veja também:

Maria Claudia também se mostrou abatida com a ausência da cadelinha. Ela cobriu os olhos com um pano e ficou deitada no sofá. Ao ver a cena, Ronan foi consolar a amiga:  “Quando você voltar, você vai poder ter um cão. Uma fábrica de cães, se você quiser”, e se deitou ao lado da youtuber.

Luna fez a alegria dos confinados no BBB

Luna fez a alegria dos confinados no BBB

Você também pode gostar