Noticia, Programas

Caco Rodrigues substituirá Márcio Esquilo e comandará o Fofocalizando! Saiba mais

O Fofocalizando, a partir desta segunda-feira (22), terá um novo diretor. No lugar de Márcio Esquilo entrará Caco Rodrigues. O novo comandante do programa vespertino do SBT tem um longo currículo na televisão, e é lembrado principalmente por ter apresentado o Fantasia.

Tudo começou através de comerciais e participações como modelo em agências e sendo figurante fixo dos programas do SBT, como no Viva a Noite e Corrida Maluca. Após estudar cinema e TV nos Estados Unidos, Caco voltou ao Brasil para tentar entrar na área de produção de atrações. A partir daí que começou a ter mais espaço no SBT, com o sinal verde de Silvio Santos.

O Topa Tudo Por Dinheiro (2001) foi uma dessas atrações. O trabalho foi considerado satisfatório por Silvio Santos e, por isso, Caco Rodrigues foi levado para outros programas da Casa, como Gol Show (1997), Roda a Roda (2003) e Show do Milhão (1999).

Veja também:

Trabalhando com Silvio Santos, o comunicador e diretor também teve oportunidade de estar com Adriane Galisteu em Charme (2004) e ainda foi responsável pelo Você é o Jurado (2007), tendo Ratinho como apresentador. Vale lembrar que Caco causou polêmica nas redes sociais ao criticar Carlos Massa e declarar que ele era o pior apresentador da TV, após ser chamado de “chato” na direção da atração.

Mesmo com a relação forte entre os apresentadores do Fofocalizando e o ex-diretor Márcio Esquilo, Caco Rodrigues não pretende modificar os integrantes do programa de celebridades. No entanto, muitas mudanças podem estar para acontecer. O Fofocalizando é exibido às 15h, no SBT.

Caco Rodrigues (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar