Celebridades

Caco Barcellos comenta episódio em que apanhou durante gravação

No mês passado, foi noticiado aqui no Famosos na Web, que o jornalista Caco Barcellos foi agredido enquanto gravava durante uma manifestação dos servidores públicos no Rio de Janeiro. No entanto, ele ainda não tinha falado abertamente a respeito do assunto. Convidado do “Altas Horas”, o jornalista falou do episódio, lamentando mais uma vez o ocorrido.

“Estávamos há oito horas gravando, dando divulgação às reivindicações deles [os servidores], não sei exatamente quem me agrediu e [também] nem quis saber. O interessante é que no momento da agressão vieram por trás.”, disse o jornalista que ainda ressaltou que não teve a mínima oportunidade de se defender, visto que foi pego de surpresa pelo ataque.

Veja também:

O jornalista ainda lamentou o fato da equipe ter sido o alvo das agressões, o que para ele não é tão comum: “Eu fiquei triste porque já sofri muita violência ao longo de anos de trabalho, mas geralmente quando nós sofremos ela é involuntária, não é exatamente mirando aquele repórter, mas neste caso era sim, era a gente.”, declarou o veterano.

Caco Barcellos falou sobre o episódio em que foi agredido (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar