Celebridades

Cachês de Ivete Sangalo e Claudia Leitte acumulam queda significativa

Muita gente já afirma que o Axé Music está em crise há algum tempo, porém deve-se notar que em tempos de crise, não apenas o axé teve baixa, outros ritmos caíram. Apenas o funk pode se orgulhar de uma alta em 2015. Porém de acordo com o colunista Leo Dias, duas das maiores cantoras do país entraram nessa “marola” de crise e também viram seus cachês baixarem.

Quem mais sofreu com essa crise, foi a cantora Claudia Leitte que de acordo com a publicação viu seu cachê diminuir quase 50% esse ano. Para se ter uma ideia, em 2014 a cantora Claudia Leitte só saia de casa por 240 mil reais, menos que isso não tinha conversa. Hoje um show da musa sai por 150 mil reais, uma redução bastante significativa. Outra que teve uma baixa, foi a diva Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo em 2014 não saia de casa por menos de 400 mil reais e estava com agenda lotada. Esse ano de 2015, a cantora está cobrando 300 mil reais por show. Curiosamente, mesmo Ivete cobrando mais caro, a agenda da cantora ainda é maior de que Claudia Leitte. Outros artistas também tiveram baixa em seus cachês, entre eles estão: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, dentre outros.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar