Celebridades

Cacau Protásio se recusa a ficar em camarote após saber que não teria livre trânsito

Quem conhece a atriz Cacau Protásio sabe que a mesma não tem muita paciência para frescura, e foi exatamente por isso mesmo que a atriz se recusou a permanecer em um determinado camarote do carnaval carioca. A atriz, que foi convidada para estar no local, até que estava curtindo tudo o que estava rolando, até tomar conhecimento de que não poderia fazer algumas coisas no local, foi o suficiente para que a vontade ficar fosse superada pela vontade de sair.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Cacau Protásio foi informada de que não teria livre trânsito no camarote, ou seja, ela não poderia andar por onde ela bem entendesse, o que para a moça foi uma verdadeira afronta, um desaforo.

Não se sabe ao certo em quais locais Cacau Protásio foi impedida de andar, mas sabe-se que ela prontamente desceu do camarote e foi para o meio do folião, por entender que lá havia uma maior diversidade e maior oportunidade de transito. A atriz não fez questão nenhuma de demonstrar a sua insatisfação com o local. A reclamações vieram em peso.

Cacau Protásio se recusou a ficar em camarote (Foto: Reprodução)

 

Veja também:

 

 

Você também pode gostar