Celebridades

Cacau, do “BBB16”, chora em desabafo após Matheus revelar que tentou suicídio

Como já informamos aqui no Famosos na Web na tarde desta sexta-feira, dia 02 de dezembro de 2016, Matheus Lisboa, participante mineiro do “BBB16”, disse que após o reality, Cacau o deixou no Rio e foi para Natal (RN) fazer procedimentos estéticos. Nesse tempo, ele teve depressão e tentou suicídio em Belo Horizonte.

Contudo, após a divulgação dessas informações, a ex-BBB Cacau fez um desabafo em seu Snapchat. “Gente, uma coisa a declarar: eu realmente não estou entendendo nada. Sabe quando a gente está em paz com o que a gente fez, sem culpa, leve sobre uma determinada história e, mesmo assim, alguém tenta a qualquer custo nos culpar e sujar a nossa imagem?”, disse ela, em vídeo.

Veja também:

“Sabe quando a gente já se desgastou tanto e se desgasta tanto sobre uma determinada relação ou assunto?. Não quero render assunto para isso, apesar de me deixar extremamente chateada, de vir me angustiando há muito tempo… Mas não posso parar. Não acreditem em tudo que vocês leem. Não queria estar sentindo essa raiva que estou sentindo agora. Vou ignorar tudo isso e vida que segue. Não quero guardar rancor, nem raiva, nem ressentimento dele. Só não estou entendendo aonde ele quer chegar”, finalizou.

Cacau e Matheus (Foto: Reprodução)

Cacau e Matheus (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar