Cacau Colucci Ex-BBB fala sobre seu câncer

Mais uma celebridade fala da dificuldade de ter passado por um câncer, a ex-BBB Cacau Colucci revelou em entrevista a Bárbara Vieira nesta sexta feira (1), que durante um exame de rotina em março teve a noticia de um câncer de tireoide.

“Quando abri o resultado dentro do carro, no farol, quase tive um treco. O chão sumiu. ‘ Caramba, estou com câncer’, pensei. Fui ao médico e ele me disse que eu tinha 98% de chance de cura, que era o câncer mais leve que existe. Era um tumor de um centímetro”, conta ainda revivendo o momento dramático, onde preferiu esconder dos pais o drama que vivia, “Fiz isso por amor a eles. Escondi da minha família e só contei depois que eu operei. Segurei a onda sozinha para não preocupar ninguém”.

Cacau afirma que só foi capaz de dividir sua situação com Vera sua secretária, “Ela me abraçou e choramos juntas, é como uma mãe pra mim”, além da dificuldade que passava Cacau afirma ter sofrido também com comentários ruim, “Meu ensaio no ar, todo mundo escrevendo para me elogiar e ninguém sabia o que eu estava passando. Fiquei me culpando, querendo descobrir se eu tinha feito algo errado para ter isso, mas o médico me tranquilizou, disse que não tem explicação e não tenho culpa que deve ser genético. Nunca tomei anabolizantes e sempre me alimentei bem. Inclusive, vinha ficando mais rouca e era a doença que estava causando isso, e as pessoas dizendo que era bomba”.

Hoje Cacau afirma está curada, mas que tem que tomar certos cuidados, “Não tenho mais tireoide, então tenho de tomar hormônio sintético pelo resto da vida. Cada dia da minha vida agora tem muito mais valor. Quando tomo esse remédio eu agradeço a vida”.

 

img-656233-cacau-colucci20150130131422632855
Cacau Colucci Ex-BBB fala sobre seu câncer
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.