Cabrini tem conversa com a Record e deve apresentar o “Domingo Espetacular”

O jornalista Roberto Cabrini está muito perto de deixar o SBT após alguns anos de emissora. Isso porque, segundo informações de um site que cobre a TV, o jornalista teve uma conversa com o vice-presidente de jornalismo da Record TV, Douglas Tavolaro, que lhe fez uma proposta para que ele deixasse o SBT e fosse comandar o “Domingo Espetacular” nesse ano, já que o programa deverá passar por uma gigante reformulação que vai do conteúdo ao seu time de apresentadores.

Não se sabe qual a definição de Roberto Cabrini, mas entende-se que é praticamente um fato afirmar que as chances dele sair do SBT são maiores do que ele ficar, já que há algum tempo, Roberto tem manifestado a sua insatisfação com os rumos da sua vida na emissora de Sílvio Santos, visto que ele não se sente nem um pouco valorizado na emissora, mesmo sendo um jornalista que traz excelentes resultados ao canal. Para se ter uma ideia, recentemente, Cabrini procurou a direção da emissora para pedir um aumento salarial e simplesmente foi ignorado pela casa.

Chegando final de ano, o SBT convocou Cabrini para que ele fizesse a renovação do seu contrato, no entanto, o jornalista prontamente se recusou, dizendo que seria melhor adiar esse momento para o início do ano atual. No final das contas, o jornalista fez isso de caso pensado, já que queria ter mais tempo para discutir uma proposta com a Record e poder observar quais os melhores caminho para a sua saída.

Em relação ao “Domingo Espetacular”, a Record TV bem que desconversa, mas há um consenso na imprensa, de que Paulo Henrique Amorim está perto de ser derrubado do programa, já que ele é um jornalista que é tachado de louco, visto que suas atitudes sempre a favor da esquerda, sempre contra a mídia – leia-se Globo – não tem contentado muita gente na Record, já que a credibilidade do jornalista simplesmente deixou de existir há muito tempo, por isso mesmo, de certa forma, a última coisa que falta para a Record é definir quem irá  substituir Paulo Henrique, assim que isso for feito, a emissora estará pronta para reformular a sua revista eletrônica dominical.

Roberto Cabrini deve deixar o SBT em breve (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)