Celebridades, Noticia

Cabelo loiro de Léo Dias desagrada Silvio Santos e jornalista é obrigado a pintar de preto novamente

Parece que o novo visual aderido por Léo Dias para a virada de ano não foi vista com bons olhos pelo seu patrão Silvio Santos. Isso porque, após ter pintado seu cabelo de loiro durante as festas de final de ano e aparecido pela primeira vez na TV desse jeito nesta quarta-feira (02), o jornalista foi advertido pela direção do SBT, que pediu para ele novamente pintar seu cabelo de preto.

De acordo com informações publicadas pelo colunista Ricardo Feltrin, no UOL, o dono do baú, que está de férias nos EUA, não ficou nenhum pouco contente em ver o seu contratado totalmente loiro no Fofocalizando de ontem e, com isso, ligou para a sede de sua emissora, em São Paulo, com a seguinte ordem: “Mandem ele voltar o cabelo à cor original imediatamente”.

Desta forma, não restou outra alternativa a Léo Dias a não ser a de retomar seu visual antigo, caso quisesse permanecer com o emprego. “Recebi uma mensagem assim que entrei no ar. Uma das palavras enviadas foi ‘creeeedo’. Aí entendi que era para deixar de ser loiro”, contou o colunista do jornal O Dia em conversa com Ricardo Feltrin.

Porém, mesmo assim, Léo não está decidido a abandonar de vez as transformações em seu visual. Mas, primeiramente, para isso ele precisará pedir autorização aos seus superiores. “Mas, manda quem pode. No Carnaval eu vou tentar platinar meu cabelo, mas vou pedir autorização antes”, disse ele.

Veja também:

No mais, ainda segundo a publicação, depois desse pequeno incidente com Léo Dias, o SBT emitiu uma nova ordem aos seus funcionários: “A partir de agora nenhum apresentador ou jornalista do SBT pode mudar o visual (pintar ou mesmo cortar) dos cabelos sem receber antes a aprovação da direção da emissora”.

Vale ressaltar que o jornalista adotou o loiro durante uma viagem que fez com Lívia Andrade e amigos, no final do ano passado, para Ilhabela. A responsável pela transformação do colega foi a própria Lívia, que pintou os cabelos dele. “Vamos fazer propaganda da minha cabeleireira? Se você curtiu… Um monte de gente curtiu na internet. É a mesma tinta que ela usou”, brincou ele na publicação.

E para comprovar a veracidade da informação, Léo Dias publicou em seu Stories no Instagram uma foto em que ele aparece com o cabelo já pintado de preto, seguido da legenda: “Manda quem pode”, fazendo referência justamente ao fato da proibição dada por Silvio Santos. Portanto, quem assistir hoje (03) ao Fofocalizando verá Léo novamente moreno.

O agora antes e depois, respectivamente, de Léo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

O agora antes e depois, respectivamente, de Léo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar