Cinema

“A Cabana” estreia com ótima repercussão nos cinemas

Um dos filmes mais esperado pela critica norte-americana estreou no dia, 06 de abril de 2017, em todo o Brasil e com isso virou um dos assuntos mais comentados da internet. “A Cabana” conta a história da filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar aquela cabana para passar o fim de semana.

Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, ‘A Cabana’ invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

O filme foi elogiado e com isso conseguiu registrar ótima bilheteria em sua primeira semana levando mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas.

SINOPSE E DETALHES

Veja também:

Não recomendado para menores de 12 anos

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Sucesso de bilheteria

Você também pode gostar