Celebridades

Buddy Valastro não quer mais fazer programa na Record

Algo está um tanto indefinido em relação a Buddy Valastro no comando do “Batalha dos Confeiteiros” na Record. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a equipe de Buddy entende que há um início de desgaste da sua imagem, aqui no Brasil, ainda mais com o “Batalha dos Cozinheiros” que tem se mostrado um completo fracasso.

Para se ter uma ideia da coisa, a Record planejava fazer o “Batalha dos Cozinheiros” e “Batalha dos Confeiteiros” neste mesmo ano. No entanto, com o fracasso do “BC”, a emissora já praticamente desistiu de realizar o “Batalha dos Confeiteiros” neste ano, algo que está de acordo com a agenda de Buddy, que não tem intensão alguma de voltar com o programa esse ano.

Veja também:

Na verdade, a publicação afirma que nem no ano que vem ele não deseja fazer mais uma edição do reality dos boleiros. Diante disso tudo, a luz vermelha da Record já acendeu, visto que terá que convencer a equipe de Buddy de que ele é necessário, caso contrário, a grade da Record em 2017 ficará desfalcada em pelo menos duas atrações.

Buddy Valastro não está afim de ficar na Record (Foto: Reprodução/Internet)

Buddy Valastro não está afim de ficar na Record (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar