Celebridades

Buddy Valastro ainda espera decisão da Record sobre a segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros”

O confeiteiro Buddy Valastro já deixou o Brasil, após finalizar as gravações do “Batalha dos Cozinheiros”, programa em que os participantes terão que provar que mandam bem nos salgados. No entanto, mesmo com a garantia de que voltará ao Brasil no final do programa, ele ainda aguarda uma decisão da Record em relação  a um assunto considerado bastante óbvio para alguns.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a TV Record ainda não deu a palavra final ao cozinheiro, em relação a produção da segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros”. Curiosamente, isso acaba causando um grande espanto, tendo em vista que no ano passado o “Batalha dos Confeiteiros” foi sucesso absoluto na Record, tanto em audiência, quanto em faturamento e repercussão.

No entanto, essa falta de confirmação pode estar ligada ao fato de que o segundo semestre da emissora já está completamente cheio, e com isso seria necessário sacrificar algo na grade. Ainda assim, há um clima de expectativa em relação a uma segunda temporada do programa. Vale lembrar que o “Batalha dos Cozinheiros” estreia no próximo dia 28 de junho.

Buddy valastro ainda não sabe se o "Batalha dos Confeiteiros" terá uma segunda temporada na Record (Foto: Reprodução/TV Record)

Buddy valastro ainda não sabe se o “Batalha dos Confeiteiros” terá uma segunda temporada na Record (Foto: Reprodução/TV Record)

Veja também:

Você também pode gostar