Noticia, Programas

Bruno Montaleone e mais: confira os participantes da Dança dos Famosos 2019

Segundo informações do Notícias da TV, os primeiros nomes para a Dança dos Famosos 2019 já estão sendo divulgados. O ator Bruno Montaleone, que está solteiro, desempregado e vendendo cookies no Rio de Janeiro para pagar suas contas, foi contratado pela Globo para a nova temporada da “Dança”, que estreará em agosto no Domingão do Faustão.

Além do ex-namorado de Sasha Meneghel, a emissora carioca convidou atrizes da casa e um lutador do UFC para a competição de dança. O último trabalho de Bruno na Globo foi em O Tempo Não Para, que acabou em janeiro deste ano. Depois disso, ele ficou sem nenhum projeto no canal e decidiu vender cookies para colegas e fãs. Ele chegou a pedir ajuda no Instagram para arrumar um emprego. A Globo ouviu seus apelos.

Esta temporada, continuando a ser bem diversificada, terá também Júnior dos Santos, mais conhecido como Júnior Cigano, o lutador do UFC e campeão dos pesos-pesados em 2011. Por enquanto, a mais experiente de todo o elenco é Luiza Tomé. A atriz de 58 anos retornou à Globo para O Sétimo Guardião (2018) após 12 anos na Record, mas apenas para uma participação como Scarlet Pitiguary, personagem que ela havia interpretado duas décadas antes em A Indomada (1997).

Veja também:

Vitória Strada, a atriz revelação da Globo, é outro nome que estará na competição. Ela estreou na emissora há dois anos e protagonizou as duas novelas, Tempo de Amar (2017) e Espelho da Vida (2018). Regiane Alves, que atuou em O Tempo Não Para ao lado do ex-namorado de Sasha Meneghel, também estará na nova temporada da Dança dos Famosos. Ao todo, serão 12 famosos, que a Globo ainda não confirmou oficialmente.

Júnior Cigano participará da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar