Celebridades, Noticia

Bruno Gissoni revela desejo de aumentar a família

O ator Bruno Gissoni já é pai da pequena Madalena. No entanto, ele vem pensando na possibilidade de deixar ainda maior a família. Em declaração concedida ao colunista Leo Dias, o rapaz garantiu que sempre sonhou em ter uma família grande, com muitos filhos. No entanto, ele não disse quando pretende fazer isso, ressaltando que é necessário que se tenha muita responsabilidade.

“Eu sempre tive vontade de ter uma família muito grande, mas também com muita responsabilidade, não é? Tenho essa vontade”, disse o ator. Vale dizer que não é sabido muito em relação a vida pessoal do ator com a mãe da sua filha, a atriz Yanna Lavigne. Enquanto algumas notícias afirmam que eles estão juntos, eles não deixam isso muito claro aos fãs.

Bruno Gissoni rebateu às críticas que sua filha recebeu

Em fevereiro, Após publicar uma foto em seu Instagram, aonde estava com Yanna Lavigne e Madalena, sua filha de apenas nove meses, o ator rebateu a crítica de um comentário nada carinhoso feito por uma internauta. “Fico com dó dessa criança, que vai crescer sem saber o que é uma família de verdade”.

Veja também:

Então o galã respondeu ao comentário dizendo: “Quando li o seu comentário, pensei em te mandar pra um lugar bem específico, mas depois parei pra pensar que tipo de pessoa seria você pra vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor.” E continuou: “Fica tranquila, ela vai ficar bem, e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas pra quem não sabe amar, pra quem tem rancor, pra quem tem inveja. Dó de quem só saber viver doutrinado, pra quem vive pra agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora.

Bruno Gissoni quer aumentar a família (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar