Celebridades, Noticia

Bruno Gissoni rebate críticas à sua filha

Após publicar uma foto em seu Instagram, aonde estava com Yanna Lavigne e Madalena, sua filha de apenas nove meses, o ator rebateu a crítica de um comentário nada carinhoso feito por uma internauta. “Fico com dó dessa criança, que vai crescer sem saber o que é uma família de verdade”.

Então o galã respondeu ao comentário dizendo: “Quando li o seu comentário, pensei em te mandar pra um lugar bem específico, mas depois parei pra pensar que tipo de pessoa seria você pra vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor.”

E continuou: “Fica tranquila, ela vai ficar bem, e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas pra quem não sabe amar, pra quem tem rancor, pra quem tem inveja. Dó de quem só saber viver doutrinado, pra quem vive pra agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora.

Veja também:

E finalizou dizendo: “Dó pra sua falta de amor e compaixão. Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia”. Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, eram casados, mas antes que Madalena nascesse os dois se separaram, porém vivem juntos e mantem uma relação harmoniosa.

Você também pode gostar